Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Bryan no Meu Timão"

João

João Paulo

Resumindo: precisamos de um segundo volante com toque de bola preciso, entrosado com os meias e que apareça na frente. Elias ou Maycon. Gosto do trio Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel. Romero dando sufoco pra defesa adversária, jogando no ataque e centralizado, mas chegando perto do Giovanni e do Marquinhos, pra dar opção. Exige boa movimentação. Uma hora a bola boa sobra pra ele. Giovanni e Marquinhos invadem bem a área pelas pontas e são bem entrosados com os laterais. Guilherme manda muitas bolas enfiadas ou lança e chuta bem. Valeu!

em Notícia > Comentário de Bryan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

João, eu concordo que o Guilherme precisaria jogar, mas dai você quer sacar o Romero? Na minha opinião, o Romero não é nada excepcional, mas acho ele o mais batalhador e oportunista do time de frente. E acho que com 3 meias a gente ataca pouco, invade pouco a área e leva muito sufoco.
Qual seria sua ideia para o Guilherme?

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bryan

    Bryan Ferst 813 comentários

    1º. Bryan Ferst em 12/07/2016 às 07h33

    Veja, acho seu pensamento muito bom, pois de fato com esse trio de meias a qualidade do passe sobe muito. Meu único receio esta no poder de infiltração, pois esses três meias trabalham mais e infiltram menos. Nesse pensamento chego até a arriscar que quem deverá subir de produção será o André, que com o Tite jogava mais isolado na frente e, agora com a companhia do Romero, acho que terá mais tabela e mais um para perturbar zagueiros. A tempos venho pedindo a experiência do Guilherme na função do Jadson, atuando pelo lado e fechando movimentação pelo meio, como foi ano passado, e porque isso? Respondo: porque acho o Guilherme um jogador muito criativo, porém noto que ele precisa de mais tempo para Criar, e como a meia é mais congestionada, hoje vejo os volantes roubando muito a bola dele, o que propicia muitos contra-ataques. Aproveitando sua colocação, GA já jogou de Volante, ai poderíamos ter uma formação super ofensiva com ele mais Recuado. Obrigado pelo debate, acho produtivo. Abraç