Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Bryan no Meu Timão"

João

João Paulo

Isso. Acho bom ler as ideias da torcida porque sempre aparecem coisas boas. Você lembrou bem sobre a opção de ter o Guilherme pela direita, algo que ele gosta. Ele joga bem por lá e eu já havia esquecido. Fico feliz, pois quando vejo tantos pensamentos vindos da torcida, mostra que temos muitas opções para o treinador. Só faltam alguns ajustes. Ah, e concordo com você quando tratou sobre o Luciano. Ele precisa mesmo dar a vez para melhorar em treino os diversos aspectos de suas carências. Vamos torcer, amigo. Hoje, só estamos a 1 ponto do primeiro colocado temporário. Podemos abrir uma boa diferença nessas próximas 5 rodadas. Vai dar certo! Valeu!

em Notícia > Comentário de Bryan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como Mencionei no outro post, talvez o GA mais recuado pode ser uma formação bem ofensiva. Mas creio que Cristóvão esta certo ao dizer que precisamos de peso na frente. A bola volta demais. Vejo que André pode crescer com mais companhia na frete, lembrando que com Tite, outros atacantes jogavam super abertos, e ai o central ficava meio isolado.
Aqui reitero minha critica ao Luciano, que também acho que pode crescer, mas acho que deveria ser sacado para aprimorar. Na minha vísão é nítido que ele esta sentindo o peso das más atuações, haja vista reação em Chapecó! Saca o cara para reclusão, para que volte mais forte.
Guilherme pela direita, função do Jadson, ele mesmo já pediu para atuar mais próximo dos atacantes, GA criando pelo meio, função do Renato Augusto. Gostaria de ver essa tentativa, e não sei não se Cristóvão não esta preparando isso.
MG precisa aprimorar finalização e soltar mais a bola. Sabe driblar, movimenta bem, mas acho que esta decidindo um pouco fora de tempo. Valeu!

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes