Rodrigo Santana
Na minha opinião preto e branco tá ótimo, o único 3 uniforme que achei Dahora até hoje e Aquele de 2011 vermelho com o São Jorge aquele era foda, agora os outros são sem sentido!
em Post > Possível terceira camisa do Corinthians
em Post > Possível terceira camisa do Corinthians