x

Comentário de Felipe em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Felipe Neudl

Na verdade o que sobrou foi o Oeste inferior. Mas entendi. Mas é que nesse jogo a gente não perderia as cadeiras que ficam ociosas devido a divisão de torcidas. Valeu.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só se você comprar todos os camarotes e cativas da Arena, contra o São Paulo ano passado só deu 45 mil pq todos os camarotes estavam ocupados, mas foram vendidos só para aquele jogo pq era jogo da taça, a realidade é que o Corinthians só vendeu 30% dos camarotes, e para o jogo de domingo ainda tem o setor oeste superior que não estara com sua carga total de ingressos pq estão sendo montadas as bancadas pros jornalistas por causa das olimpiadas.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes