Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "[Teleco] Lateral-esquerdo Hurick deixa a..."

Adilson

Adilson Nascimeto

Eu concordo c/ você em partes amigo, porém acontecem algumas coisas que são muito juvenis, difícil de aceitar! Vou citar só 2 delas para não estender muito:
1° Empresário ter mais de 10 jogadores agenciados pelo mesmo, que por "coincidência" é conselheiro do clube (o que não deveria ser permitido justamente para evitar o que todo mundo já tá sabendo que acontece).
2° Mais recentemente o caso do Pato onde o clube vai tomar um prejuízo ferrado e para quem não se lembra já tivemos outra experiência com meios um pouco diferente, mas com o mesmo fim: prejuízo $$$$! Para quem não sabe ou não se lembra, essa burrice ou roubisse né, custou ao Corinthians mais de R$70 milhões, isso por que deixaram de pagar 300 mil referente a acordos firmados entre o Corinthians e os Advogados do jogador. Esse foi considerado o pior negócio não só da história do Corinthians mas da história do futebol mundial!
Devemos agradecer, mas lutar para melhorar sempre e não sermos consumido pela "ROUBICE"! Abrçs.

em Post > [Teleco] Lateral-esquerdo Hurick deixa a base do Corinthians e vai...

Em resposta ao comentário:

Esses patrocínios, cotas de TV... Não dão pra cobrir as atuais despesas. O Corinthians tem centenas de jogadores e outros funcionários. Fora as despesas com viagens, hospedagem, alimentação, impostos... E tem as dívidas da era Dualib que de tão grandes, não foram totalmente pagas ainda. Tenham um pouquinho de paciência que quando pagar a Arena, o Corinthians vai bater de frente com alguns da Europa em questão de poder aquisitivo. Temos é que agradecer que mesmo com tudo isso, ressurgimos da queda pra série B e hoje somos a maior potência do futebol nacional.

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tarcisio

    Tarcisio Aragão 655 comentários

    1º. Tarcisio Aragão em 17/07/2016 às 16h21

    O lance dos agentes acontece em todos os times do país, infelizmente. Concordo que precisa acabar. Mas o caso do Pato, foi apenas um mal negócio. Compraram o jogador numa época em que o times estava bem financeiramente, todo mundo ficou feliz, tivemos uma experiencia boa com o Ronaldo e o Pato era jovem. Só que o cara não rendeu, isso acontece em todo lugar, até na Europa. Ganhou essa popularidade mais por culpa da mídia. O Damião no Santos por exemplo, foi um prejuízo muito maior. Outro exemplo é o André que veio do Atlético.