Tarcisio Aragão
35 anos, de Aracaju
Torcedor do site número: 493.735
cadastrado desde 04/06/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/03/2020 a 27/03/2020
Último acesso em 27/03/2020
Atividade no Meu Timão
655 Comentários
93% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 27/03/2020 às 21h23
Posts e comentários do Tarcisio
Última interação no site em 11/03/2020 às 19h23
-
Tarcisio comentou na notícia: "Técnico do Flamengo relembra previsão de Andrés e ironiza: '60 dias já se passaram'"
há 10 meses
40 min de treino lá valem mais que 40 dias de treino aqui, bando de pé-de-rato que tem que voltar pra base e aprender tudo de novo
-
Tarcisio comentou no post: "O maior problema do Corinthians-2020"
há 10 meses
Discordo totalmente. Talvez falte material humano para ganhar o Brasileirão, Libertadores, ganhar do Flamengo... Mas contra Novorizontino? Fala sério! Mesmo esses jogadores meia-boca que temos seriam os craques de Inter de Limeira, Novorizontino, Mirassol, Guarani... Tá faltando é o técnico saber armar o time. Tanto Luan quanto Cantillo estão muito sobrecarregados, precisa de mais uma cabeça pensante no meio, pode ser o Ramiro, Vital (que é constantemente queimado em outras posições sendo que ele é meia, quando jogou nessa posição rendeu até com Carille), ou até botar mais um volante e liberar mais o Cantillo. Encher de pontas sem resolver esse problema no meio de campo pode trazer Robben e Ribery no auge que não vai dar certo.
-
Tarcisio comentou na notícia: "Declaração de corinthiano Jonathas repercute no Chile; jornal o acusa de ameaçar Colo-Colo"
há 2 anos
Eu só acho que a torcida deveria se preocupar menos com o que os jogadores falam e mais com o que fazem em campo. Pouco importa se o cara fala merda, enche a cara de cachaça, come traveco... Com tanto que em campo dê o sangue pelo time, tá valendo.
-
Tarcisio comentou no post: "A falta de respeito de Andrés Sanchez com o torcedor do Corinthians"
há 3 anos
Eu acho que torcedor, principalmente o brasileiro, está muito mal acostumado e reclama de tudo. O Andrés fala a real que os mimizentos se doem ao ouvir. Até que se prove que ele é um bandido, ou não. Temos que aceitar que a era dele e do grupo tem sido a melhor era do clube. Saímos de time rebaixado ao maior vitorioso da última década.
-
Tarcisio comentou na notícia: "Joel Santana faz comentário polêmico sobre Corinthians de Fábio Carille"
há 3 anos
Releva, a mídia está sem assunto no momento e fica querendo criar polêmica onde não tem
-
Tarcisio comentou na notícia: "Carille, sobre dar aula ao técnico do Palmeiras: 'Rivalidade fica de lado'"
há 3 anos
Rogério tá no Fortaleza, não no Bahia. Ele não tem cacife pra um time desse tamanho ainda não
-
Tarcisio comentou na notícia: "Carille, sobre dar aula ao técnico do Palmeiras: 'Rivalidade fica de lado'"
há 3 anos
Você tem a mente muito fechada meu amigo. O papel do jogador no elenco vai muito além das quatro linhas. Kazim pode não ter rendido o que muitos esperavam, pra mim foi ok, até gol salvador ele fez, mas com certeza teve papel em motivação dos colegas de equipe, e o G. Augusto chegou antes do Carille e custou caro demais pra ser dado de mão beijada a qualquer um. Só quem tá lá dentro que pode avaliar, às vezes o cara nem entra em campo (caso do Danilo), mas acaba ajudando muito na união e motivação do grupo
-
Tarcisio comentou na notícia: "Apresentador se redime com técnico do Corinthians após menosprezá-lo: 'Parabéns, Carille'"
há 3 anos
Na época ele não falou nenhuma bobagem, era o sentimento de todo mundo e ainda foi coerente em dizer que já que tinham efetivado, tinham que dar tempo para o Carille trabalhar
-
Tarcisio comentou na notícia: "Prestes a estrar como titular, meia do Corinthians 'se apresenta' e evita comparação com Sócrates"
há 3 anos
Com 21 anos aqui o cara nem estreou ainda, lá fora com essa idade já é o craque do time. Quantos talentos já foram perdidos por acharem "novos demais" pra assumir uma titularidade? Temos que acabar com essa cultura.
-
Tarcisio comentou na notícia: "Marcelinho Carioca critica Ronaldo e vê reaproximação do ex-atacante como 'oportunismo'"
há 3 anos
Dane-se para quem ele torce, se ele vier e melhorar o Timão, pra mim tá valendo. Agora pra acreditar que ele é Corinthians, só quando ele for em um jogo entre os dois e vibrar com os gols do Timão.