x

Comentário de Hugo em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Hugo Rangel

Então estamos vendo jogos diferentes... Pois no paulista viramos e empatamos no final de vários jogos. No Brasileirão em que fomos campeões só pra citar, colocamos o patético mineiro no bolso... E isso foi toda a temporada, ou não foi isso que vimos?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nessa últimas quatro rodadas é que o time vem suportando os últimos 30 minutos do segundo tempo porque antes morria fisicamente na metade do segundo tempo.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário