Hugo Rangel
Então estamos vendo jogos diferentes... Pois no paulista viramos e empatamos no final de vários jogos. No Brasileirão em que fomos campeões só pra citar, colocamos o patético mineiro no bolso... E isso foi toda a temporada, ou não foi isso que vimos?
em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Nessa últimas quatro rodadas é que o time vem suportando os últimos 30 minutos do segundo tempo porque antes morria fisicamente na metade do segundo tempo.