Teleco Umnoveumzero
Ah, sim sim. Sóquis dizer que figer é bem presente lá, aqui é novidade.
em Post > Comentário de Janio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não é porque no spfc. Tem merdas que temos que aceitar também... Veja o o caso Aidar? Lá não é referencia para ninguém...