x

Comentário de nacib em 'Comentário de Teleco no Meu Timão'

Nacib Abu

Falou teleco...!
acho que deveria fazer entrevista também com a ala do clube que critica e fa zoposicao (que é mínima) aos dirigentes e politica atual..

em Post > Comentário de Teleco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então Nacib, mas isto não é uma matéria, é uma entrevista. Só dei espaço para ele falar, e ele deu essas declarações.

Responda o comentário do nacib

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário