Nacib Abu
Falou teleco...!
acho que deveria fazer entrevista também com a ala do clube que critica e fa zoposicao (que é mínima) aos dirigentes e politica atual..
em Post > Comentário de Teleco no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Então Nacib, mas isto não é uma matéria, é uma entrevista. Só dei espaço para ele falar, e ele deu essas declarações.

