Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Nem Naming Rights equilibraria as contas da..."

César

César Paula

Ô sujeito, você é daqueles (eu sei, há muita gente assim) que só consegue pensar de maneira binária. No caso político - pra pessoas como você - quem tem posicionamento crítico a uma mídia que é controlada por meia dúzia de famílias e que tem elas um pensamento ideológico único, é petista. O mundo, meu caro, é maior do que isso. Mas pela sua forma de se posicionar e escrever, não dá para esperar alguma coisa muito diferente. Enquanto você continuar lendo as coisas que lê sem um filtro crítico, será sempre presa fácil de qualquer dono de mídia.
Vamos parar por aqui, porque não iremos avançar. Mas temos agora algo para comemorar, para encerrarmos essa conversa: acabamos de vencer o Inter e somos, neste momento, líder do campeonato.

em Notícia > Nem Naming Rights equilibraria as contas da Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Típico pensamento de petistas, toda a frase, pegaram o Brasil relativamente em crise, elevaram o país a um patamar enganoso, gastando mais do que éramos capaz de gerar, 12 anos depois estamos numa das piores crises da história, e a culpa é da mídia golpista e da elite, não tem nada a ver com as falcatruas, roubos, e os gastos excessivos... Fizeram a mesma coisa no Corinthians e o inocente não vê isso, a diferença é que aqui a crise ainda não chegou, espere os próximos anos, Andrés nos pos num caminho de crise que durará mais de uma década. Há, e não sou partidário, fui a favor do Andrés, até o fim do segundo mandato, porém sou radicalmente contra o continuísmo de um mesmo grupo no poder por muito tempo, acredito que 6 anos é mais que o suficiente.

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes