Teleco comentário 02 de Agosto de 2016 às 16h42 Teleco 60 comentários Teleco Umnoveumzero Mas quem falou alguma coisa do André? Eu não. em Post > Comentário de Diego no Meu Timão Em resposta ao comentário: Diego 354 comentários 02/08/2016 às 08h11 Vai falar que André Negão é bonzinho? Tomou 5 tiros por engano Responda o comentário do Teleco Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes