Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

É impossível fazer as duas coisas? Cobrar a diretoria e lotar o estádio? Torcedor de sofá faz alguma coisa além de assistir a uma partida? Eu não moro em Sampa hoje, mas quando morei, estive sempre no Pacaembu apoiando o time.
Se deixar de ir ao estádio, a renda vai diminuir. Cobrar a diretoria por reforços e trabalhar para diminuição da entrada de dinheiro no clube são atitudes incompatíveis. A segunda atrapalha a primeira.

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fabio, esse negócio d ter que apoiar a todo custo, mesmo com um time fraco, diretoria sumindo com dinheiro fazendo um monte d cagada já foi o tempo, torcedor tá acordando (digo parte da torcida e cada vez mais pessoas), o ingresso p ir no estádio é caro, a torcida tem que exigir time d ponta p pagar o preço que paga ou melhor assistir em casa no sofá tomando uma breja, isso não é coisa d bambi, é coisa d torcedor que cansou d ser otário. O público vai começar a diminuir sim, e a culpa é dessa diretoria incompetente.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Sccp 656 comentários

    1º. Danilo Sccp em 05/08/2016 às 14h50

    Bom Fabio, cada louco com a sua mania, eu (e muitos outros) não vou gastar 80,00,100,00,120,00,180,00 d ingresso p ver Romero, Lucca e outros, tenho que suar p ganhar o meu e não vou jogar no lixo. A renda vai diminuir sim, e a culpa e da diretoria incompetente que vende vende e não contrata, a torcida não tem obrigacao d pagar pelas cagadas d diretor corrupto incompetente