Comentário de Tony em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Também tenho essa mesma opinião Bruno.

Mas tenho poucas esperanças de que esse técnico "cabeça de bagre" vá ter a ousadia de lançar garotos. Isso até o "grande" Adenor fêz com raríssimas excessôes.
Nenhum dêles nunca irá encontrar o momento e o campeonato adequado para começar a ver como se portam essas jovens promessas, pois todo campeonato entram para tentar ganhar e assim sempre vão "exigir" experiência e maturidade dos jogadores... Então quando?

Um abraço e ótimo fim de semana!

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tony bom dia cara, então...
Sim esqueci esses outros é verdade, porém eu disse que não vejo ele colocando nenhum mlk da base pra jogar pois não tem peito pra lançar um, a não ser quando não tem outro jeito... Como foi o caso do Pedro Henrique que sen me falha a memória foi até o Tite que colocou... Mas enfim sou 100% a favor do mlk da base jogar afinal sen vai trazer um cara já experiente e com excelência técnica que aposte na base. Nada de querer trazer jogador de time de série B a peso de ouro se nem fez um grande campeonato tipo um Bruno Paulo da vida. André fez um bom brasileiro poderia dar certo aqui com jogadores como Jadson e Renato Augusto mas como o time foi desfeito a bola mal chega e quando chega ele perde... Assim como o Love também perdia mas acontece...

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário