Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Henrique em "Jogo do Corinthians ao vivo"

Henrique

Henrique Matheus

Não ligo de ver o time perde, porque perde faz parte, mais agora fazer um jogo lixo não marca gol, não ter potencial para fazer um chute ao gol que aconteça o gol, isso e uma incompetência da diretoria e do técnico que não sabe #$!@% nem uma de futebol, você já vê que eles não sabe de futebol quando só faz contratação lixo e não sabe olhar para base que sempre revela bons jogadores mas sempre esse jogadores não e bom para Timão, #foratecnico#foraandreeromero#foradiretoria#acordatorcidavamosquebrartudo#vamosfazerelesjogarcomterroragora#aquiecorinthiansvamosquebrartudo

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 14/08/2016 às 13h04

    A base não é do Corinthians! Quantas vezes tenho que dizer isso? A base pertence a uma máfia de empresários, conselheiros políticos e outros cotistas. Fazem do clube um balcão de negócios, cujo interesse é vender pra fora!
    Cabendo ao clube um pequeno percentual no negócio.
    Além de muitas brigas entre eles, não se lembra do escândalo por direitos financeiros desses atletas? Enfim... Uma Zona! O clube está em crise política, administrativa e financeira. Ou seja: Um verdadeiro Caos!