x

Comentário de Carlos em 'Com Cristóvão, Corinthians tem menos gols...'

Carlos Garça

Não acho que o Cristóvão seja um grande treinador, assim como eu achava do Tite quando chegou no Corinthians. Mas temos que ter em mente que o grande responsável pela má fase do time é a DIRETORIA. Queremos mudanças de atitude do time em campo, mas com essa diretoria não iremos mudar NUNCA. #ForaDiretoria!

em Notícia > Com Cristóvão, Corinthians tem menos gols marcados e mais gols...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes