Everton Witt
Tem que ir la e vaiar muito essa diretoria incompetente! Esses ratos não merecem estar onde estão!
em Post > [Marco Bello] Vai ter protesto hoje
em Post > [Marco Bello] Vai ter protesto hoje
Membro da diretoria detected! Não consigo imaginar que seja algum torcedor sério e que acompanhe o dia a dia do clube a negativar seu comentário. #ANTIINFILTRADO ou #DIRETORIASAFADAINFILTRADA.
Cara, concordo contigo, mas você acha que esse lixos estão preocupados com vaias? Eles vão é dar risada da cara da torcida. Infelizmente eles só se mexem quando chega lá e quebra tudo (deixando claro que sou contra isso)...Mas é a realidade!
Lamentável ver o Timão nas mãos desses bandidos.