Rafael Santos
A verdade é uma só: com o elenco que temos, o time estava tirando leite de pedra, uma hora o nível ia cair, como está acontecendo agora. Sou otimista e espero que ao menos disputemos uma vaga para a Libertadores e quem sabe o time encaixa e o hepta vem...
em Notícia > Cássio relembra ascensão do Corinthians e manda recado à Fiel