x

Comentário de Rafael em 'Cássio relembra ascensão do Corinthians e...'

Rafael Santos

A verdade é uma só: com o elenco que temos, o time estava tirando leite de pedra, uma hora o nível ia cair, como está acontecendo agora. Sou otimista e espero que ao menos disputemos uma vaga para a Libertadores e quem sabe o time encaixa e o hepta vem...

em Notícia > Cássio relembra ascensão do Corinthians e manda recado à Fiel

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Silva 19 comentários

    1º. Emerson Silva em 18/08/2016 às 16h43

    Amigão se você só se conforma com vaga na Libertadores, você pra mim não é torcedor de verdade, porque um torcedor de verdade tem que torcer para o seu time ser campeão ainda que ele não seja, pois torcedor que é torcedor torce para o seu time ganhar títulos e não passear em campeonato, isso é muito comodo para os jogadores que ganham milhões eu quero ver brigando por títulos, eu já tenho a impressão que eles à CBF escolhem um time para vencer todo ano, eles manipulam quem vai vencer!