Leonardo Batista
O pato tá pegando o bonde andando, o Tite tem que ver primeiro quem tirar de titular, o Emerson não esta em cogitação na minha opinião para ser tirado a vaga.
em Notícia > Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em uma situação...
em Notícia > Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em uma situação...