Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Fabio Stafussa no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Como tem acontecido por aí, multidões matando gente inocente.

Entendo completamente o que diz dos empresários, o problema como já disse na outra resposta é muito mais baixo. A lei criou o espaço pros empresários, ferrou os clubes e a força do mercado brasileiro. Tentou se redimir tentando proibir empresário de ter jogadores. A questão é que agora só concentrou o poder na mão de poucos, tem um punhado de empresários que tem clubes de futebol de divisões amadoras ou baixas. Logo, adiantou nada.

em Notícia > Comentário de Fabio Stafussa no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, a corrupcao no Brasil é antiga, a diferenca e que agora esta vindo a tona.

Segundo, eu disse que pra você SABER, apenas saber, que esta sendo corno, você não precisa necessariamente pega lá na cama. Não mencionei o flagrante. Quis dar um exemplo com a situação politica no pais..

Em terceiro, também acho que o Corinthians evoluiu muito nos últimos anos, mas do jeito que a administracao atual esta conduzindo a base e o time principal, é motivo para descontentamento sim. Não que isso confirme roubo, como você disse, tem que ter provas para acusar. Contudo, há anos vejo a base do Corinthians na mão de empresarios, nossas revelacoes vão embora por preço de banana, desmanche e reposicao de pecas " duvidosas " que não dão conta do recado. O Corinthians não precisa de títulos todo ano, mas do jeito que a coisa tá sendo conduzida, não sei se o futuro e tão bom quanto achamos...

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes