Comentário de Diego em 'Agora é oficial: SBT já chama São Paulo de...'
Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.ribeiro1Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.ribeiro1 Diego Ribeiro
é bixarada e pronto não tem jeito kkkkkkkkk
Comentado em Humor > Agora é oficial: SBT já chama São Paulo de bicharada



