Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcilio em "VÍDEO: Em festa, ídolos do Corinthians..."

Marcilio

Marcilio Neto

Cara beleza la fora ganha mais tudo bem eu concordo, mas quem não consegue viver bem aqui no Brasil ganhando 300 400 500 mil igual esses caras ganham, tá de brincadera tem famila que vive com menos de salário mínimo eu acho que é muita ganância, tipo Jadson a idade dele já não tem mais o que o cara querer conquistar tá com o bolso cheio e pura e simples ganância. Eu se ganho 400 mil por mês jogo um ano e encerro a carreira e vivo bem o resto da vida KKKKKKKKKK

em Vídeo > VÍDEO: Em festa, ídolos do Corinthians cantam: 'Aqui tem um...

Em resposta ao comentário:

Cara eu não culpo os jogadores de hoje pensar no dinheiro... Em primeiro lugar bem a família e depois o clube... Incluso para nos que somos muito apaixonados pelo clube... Acredito que se um de nos se tornasse jogador e recebesse uma fortuna la fora, ficaria muito balançado para deixar o Corinthians, a menos que seja um cara que tem certeza que é craque a que na hora que ele quiser choverão propostas assim como Neymar, mais depois, cada um tem que garantir o melhor para sua família entes que todo.

Responda o comentário do Marcilio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1.164 comentários

    1º. Ronald Guzman em 31/08/2016 às 09h11

    Cara isso você fala agora que imagina que deve ganhar menos de 5 mil... Mais se você ganhasse 500 mil por mês e recebesse uma proposta de 2 milhões por mês, tenho absoluta certeza que você aceitaria, e qualquer um que recebesse essa oferta... Amenos claro, que fosse um Neymar, um Messi, um CR7 que pode escolher onde quiser jogar ganhando muito mais... Agora se for um jogador razoável a bom não tem como rejeitar essa oferta.