x

Comentário de Everton em 'Elias não viaja com o Corinthians e será o...'

Everton Teles

Na verdade é que esses jogadores assim não permanecem no clube porque outros clubes coloca logo o olho veja renato Augusto se picou logo e depois que foi pra seleção que jogou bem ai que o clubes se enteressa mais ainda mais Elias não tá jogando o que deveria porque? Porque ele tá causando isso pra sair do Corinthians

em Notícia > Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes