Comentário de Tiago em 'Elias já fala como jogador do Sporting e...'

Tiago Franco

No passado jogou bola. Atualmente pipoqueiro, se escondendo do jogo.
Falando do Timão (o que realmente interessa), essa diretoria tá com rolo. Não divulgam a situação financeira do clube, e cada dia tem uma surpresa. Já vendo em janeiro eles falarem que "tao sem grana, não faremos loucuras.." "estamos monitorando e bla bla bla".. Precisamos do suporte de algum jornalista para perguntar na coletiva do Roberto : Quando vocês vão expor as contas do Clube? Pra onde esta indo a grana? Não me surpreenderia esse bando de bandidos estar desviando grana pra politica...

Comentado em Notícia > Elias já fala como jogador do Sporting e projeta títulos

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X