Comentário de Vitor em 'Elias já fala como jogador do Sporting e...'

Vitor Pereira

Ele vai sair! Se o Cristóvão teimar com ele, ele vai cair junto com o ruimdriguinho! Anota aí...

Comentado em Notícia > Elias já fala como jogador do Sporting e projeta títulos

Em resposta ao comentário:

O Pior de Elias sair é que agora o Rodriguinho não sai do Time. Foda

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X