Comentário de Marcelo em 'Cria da base, Léo Príncipe marca primeiro...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.fMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.f Marcelo Felisardo
Olha que dahora temos dois ótimos laterais e os dois da base, eo leo jogou bem foi seguro e mereceu o gol e essa diretoria reluta em utilizar a base esta ai a resposta
Comentado em Notícia > Cria da base, Léo Príncipe marca primeiro gol como profissional



