Venha fazer parte da KTO
x

Atacante Gustavo chora após estrear com a camisa do Corinthians

244 mil visualizações 149 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo se emocionou após estrear com a camisa do Corinthians

Gustavo se emocionou após estrear com a camisa do Corinthians

Reprodução / TV

Emocionado, o recém-chegado Gustavo comentou sua estreia com o pé direito vestindo a casa do Corinthians. O centro avante entrou em campo no início do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, na Arena em Itaquera, válida pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro.

O atacante entrou no lugar do volante Cristian, após o intervalo do jogo contra o time de Recife, fez uma boa atuação com a equipe. Destaque desde a primeira atividade tática no CT Joaquim Grava, Gustavo conseguiu em poucos minutos em campo participar da jogada do primeiro gol da partida, que veio da cabeça do meia corinthiano Rodriguinho.

“Graças à Deus a estreia foi com o pé direito. Conseguimos o que a gente queria, que eram os três pontos que não podia deixar passar. Fico feliz por ter atuado bem, jogado bem, e de ter ajudado a equipe. Agora é treinar por que tem uma caixa pela frente contra o Santos e é buscar vencer lá fora”, afirmou o jogador enquanto deixava o estádio alvinegro.

Sua entrada em campo com o manto do Timão emocionou os familiares que estavam nas arquibancadas da Arena Corinthians. O atacante teve um breve contato com uns pais e passou pela zona mista da casa alvinegra com lágrimas nos olhos, custando a acreditar na mudança repentina em sua vida.

Sobre o choro, o centroavante brincou sobre o encontro com os pais. “Armaram para mim, eu sou meio chorão para essas coisas. Eu sou muito emocional”, declarou o jogador.

“Meus pais estavam aí. Minha mãe e meu pai são corinthianos, só víamos o Corinthians pela televisão, e hoje eles veem um filho vestindo essa camisa. Foi um dia muito feliz, estão todos muito emocionados. Eu estou muito mais feliz em poder dar alegrias a eles e a essa nação toda. Não tem explicação. Passou um filme pela cabeça”, completou Gustavo.

Quanto ao futuro na equipe alvinegra, Gustavo garantiu trabalho árduo. O jogador era uma das opções do técnico Cristóvão Borges para o início dos 90 minutos da partida, mas não lamentou a escolha do treinador, que optou por Lucca a frente do ataque corinthiano.

“Não sei nem o explicar o que estou sentindo neste momento, é capaz até de eu falar alguma besteira. Mas quero dar continuidade, ficar bem concentrado e fazer um bom jogo contra o Santos. O Lucca estava melhor preparado, eu cheguei agora e estava há um mês sem jogar. Pude entrar no segundo tempo e ajudar. Vou continuar trabalhando, quietinho, para aproveitar a oportunidade da melhor maneira”, finalizou o centroavante.

Contratado recentemente pelo Timão, após uma boa temporada no Criciúma, Gustavo pode ganhar mais uma concorrência pela vaga como titular no próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro com a possível retorno de Guilherme, que se recupera de dores musculares. O time alvinegro enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h00 (Brasília), na Vila Belmiro.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: