Por incrível que pareça isso pode ser uma coisa boa. Temos que analisar com inteligência e não com emoção só de torcedor. O importante é a estabilidade com patrocínios, não adianta ter uma temporada ganhando 10 milhões e na próxima não saber se vai ter renovação ou terá alguma empresa interessada ou alguma crise do País. Não é função do clube ficar correndo atrás de empresas, ele nem tem capacidade pra fazer isso, para esta função existem empresas especializadas. Essa ideia de que todos querem colocar o nome na camisa do Corinthians que chove empresa é papo de torcedor que é iludido e alucinado a vida não é assim, se fosse assim não ficaria tanto tempo sem patrocínio na camisa. É melhor ganhar 10 milhões por ano durante 3 anos com segurança e tranquilidade do que ganhar 20 milhões em 1 ano sem saber que vai ter isso no futuro. Eu digo e repito, clube não tem capacidade técnica para ir atrás de patrocínio é melhor ele ter alguém que ganhe um pouco fazendo isso mas lhe de segurança.