x

Comentário de Emerson em 'Corinthians tem desfalque confirmado para o...'

Emerson Silva

Eu acho que os maiores desfalques, digo que eu desejo seria à saída do merda do Fagner, Lucca fraco e sem personalidade e o novo centroavante do Corinthians que eu nem sei o nome dele, esses caras consequem tirar o meu desejo de assistir um jogo de futebol, são fracos e ruins de bola!
Esse time não é nem quente e nem frio é morno.

em Notícia > Corinthians tem desfalque confirmado para o Dérbi

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário