Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Almeida

Quando ele jogou bem contra Framengo todos falaram Romero é isso Romero é aquilo, agora o cara não serve pra nada? Vai entender né.. Mais beleza cara futebol é isso nem todos avaliam o ser humano como pessoa que tem a tendencia de errar e sim como uma maquina, depois que estraga não serve.. Mais é isso...

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O dia que ele parar de correr de cabeça baixa, o dia que ele aprender a driblar, o dia que ele aprender a correr com a bola, o dia que ele parar de cair toda hora, o dia que ele dar passes decentes, o dia que ele conseguir se firmar no Corinthians depois de mais de 2 anos lá aí eu passo a valorizar ele. Não to nem falando em fazer gols e mais gols hein, to só falando de coisas básicas de um jogador, mas ele nunca foi jogador kkkkkk
Cara não se firmou com o Mano, não se firmou com o Tite não se firmou nem com o lixo do Cristóvão, e olhe que teve chances, e a culpa é de td mundo menos dele kkkkkk "ta serto"

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Quadrijet 212 comentários

    1º. Lucas Quadrijet em 15/09/2016 às 15h15

    Não é essa a questão, a questão é que ele não tem capacidade mínima pra fazer o que um jogador de futebol faz, simples assim, ele é esforçado parece ser gente boa, mas é ruim, machuca a bola. Você fala contra o flamerda, msm naquele jogo ele jogou mal demais, depois do gol que a bola sobrou pra ele no escanteio o time todo melhorou e ele melhorou junto, mas nos outros jogos foi a msm merda. Você quer falar que ele é bom jogador por 1 jogo?
    É simples de enxergar, ele não tem fundamentos básico de um jogador, pra mim isso é obvio e pra grande maioria que entende de futebol também. Não quero o mal dele, que seja feliz, mas bem longe do Corinthians.