Maria Guedes
Contra o Palmeiras, eu espero que o Cristóvão tire Cristian e volta com Giovanni Augusto(caso esteja recuperado), ou mesmo Jean. Os demais, na minha opinião poderia continuar os mesmos. Caso o Lucca não render, poderia colocar Marquinhos Gabriel no segundo tempo. E como Léo Príncipe é um ótimo substituto para o Fagner, não será problema, agora Uendel faz muita falta no time, Arana pode até ser um bom reserva, mas o time perde um pouco nas jogadas pela lateral.
em Notícia > Cristóvão pode ser obrigado a escalar dois jovens para Dérbi no sábado