Comentário de Roberto em 'No Carnaval, Gaviões da Fiel "faz...'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/beticoRoberto https://www.meutimao.com.br/torcida/betico Roberto Carraca
Acho legal, masss...acho que Escola de Samba não tem muito a ver com Futebol...é só uma opinião.
Comentado em Notícia > No Carnaval, Gaviões da Fiel "faz propaganda" com Cássio e...








