Comentário de Yuri em 'Torcedores aguardam reunião com Roberto de...'
Yuri https://www.meutimao.com.br/torcida/yuritavaresYuri https://www.meutimao.com.br/torcida/yuritavares Yuri Tavares
Pelo jeito que você fala, parece que só quem vai a todos os jogos são torcedores de verdade, todos tem direito de protestarem, e ninguém depredou a sede do clube, não sei se leu a reportagem direito.
Comentado em Notícia > Torcedores aguardam reunião com Roberto de Andrade após protesto
Em resposta ao comentário:
Bando de marginais que invadem prédio privado não representa a Fiel Torcida do Corinthians...São o mesmo bando que depreda o estádio e ainda ganha ingresso da diretoria...
Se alguém pode fazer reunião com diretoria, tem que ser os Sócio Torcedores com maior pontuação, pois esses sim apoiam o time com presença no estádio e com $$$ de bilheteria...



