Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de TIAGO no Meu Timão"

Pedro

Pedro Souza

Sabia que se 50% mais um voto de votos nulos na eleição, anula a mesma e terá que haver novas eleições com novos candidatos?

Não é bem assim como você disse!

em Notícia > Comentário de TIAGO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seria como votar nulo nas eleições..NADA mudaria e se o único voto fosse do candidato nele mesmo, a eleição seria valida. Parabéns!
Quem tem esse pensamento imbecil que é otário, quem tá la é a verdadeira fiel que sempre acompanhou independente do momento! Agora se isso for ser otário, é melhor você torcer pra outro clube, pois não saber a história do próprio Corinthians.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Ulc 25 comentários

    2º. Tiago Ulc em 28/09/2016 às 08h01

    Totalmente errado, para de cair nessa história e vai estudar pra ver a realidade. Isso já foi verdade, porém não vale mais. Não caia nessa cilada rs

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 1.572 comentários

    1º. Daniel em 27/09/2016 às 18h28

    Errado. 50% dos votos nulos não anulam eleição nenhuma. Isso é um boato, uma crendice popular que é propagada a cada nova eleição.

    O resultado da eleição é determinada pelos votos válidos, aqueles que foram destinados aos candidato ou partidos. Votos nulos nem são considerados.

    Fonte: http://www.tse.jus.br/institucional/escola-judiciaria-eleitoral/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-4-ano-3/voto-nulo-e-novas-eleicoes