Vicente Gouveia
Mas com ele saímos da Série b e fomos campeão de tudo, merece respeito, fez CT da base, fez CT novo do time, fez estádio, você quer mais o que?
em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você está falando uma bobagem enorme. Andrés se aproveita do Corinthians, não era ninguém antes do Corinthians. Enriqueceu, virou deputado e é amigo de André Negão, cujo filho mamava nas tetas do Corinthians, é amigo do Mané da Carne, envolvido no escândalo da base... Este é o seu ídolo. Amo o Corinthians é por isso quer ver estes caras longe do clube.