Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Novamente mano, muita teoria e pouca prática, da forma que você coloca parece que o Marlone é o Messi e o Rodriguinho o iniesta! Para mano, jogadores totalmente limitados! Sem contar que a alteração dele não influenciou em nada o jogo! Pelo contrário se tivesse tido pulso (e essa é minha critica em relação a ele por ter exitado) não tinha tomado o gol! Para mano! Respeito sua opinião, cada um tem a sua, mas acho muito fácil acabar com o trabalho do cara que só tá começando sentado a frente da TV! E por fim leia os nomes que você citou kkkkk Osório? Roger? Se consagraram a onde parceiro? Um é um pardal e o outro tá engatinhando como técnico! O Tite jamais faria isso! O Tite pra traduzir para o portugues dessa nova geração de corinthianos era "empatite" "retranqueiro"

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O terceiro gol tiraria o Cruzeiro da competição.
GA está atuando de volante, e Rodriguinho estava mais avançado. Era centralizar o Marlone e colocar um jogador de velocidade já que estava subindo com os dois laterais.
Obrigava o Cruzeiro a segurar mais, vários treinadores fazem isso, inclusive o Osório que se consagrou assim e o próprio Roger.. Até o Tite.
Fazer substituição programada como ele disse após o Cruzeiro realizar as 03 substituições não é a coisa mais inteligente. Não tínhamos meias no banco por falta de planejamento da diretoria..
Então que remanejasse o Marlone! Precisávamos de posse de bola e não de marcação apenas.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/09/2016 às 22h22

    Tite não é retranqueiro.. Sempre jogou com material humano que tinha em mãos. Já vi ele até tirar zagueiro para colocar meia e atacante!
    Ano passado o time era bem ofensivo e se defendia bem.
    Marlone, Rodriguinho e cia são o que temos.
    Willians no caso ali entrou bem, mas não era a substituição para se fazer, exceto para o lugar do Camacho que também não tinha mais perna.
    Não tínhamos meias no banco!
    Carille demorou para mexer, Mano já tinha feito as 03 e Rodriguinho, Camacho e Marlone não tinham mais perna pra nada! Idem com o Romero fim do jogo, porque nos esquema dele (parecido com o do Tite) todos estão ajudando na marcação! Começaram segundo tempo na marcação pressão inclusive..
    Ele tinha que continuar fazendo o que estava fazendo! Foi covarde na substituição como Cristóvão também foi!
    Corremos risco inclusive de tomar o empate