Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Palmiro

Palmiro Bnslv

Cara, mas eu penso diferente. O palmerdas não vai ganhar todos os jogos, e pelo que vi ontem eles estão dando sinais de desgastes.
O nosso time no ano passado já estava bem mais preparado e muito confiante devido aos títulos constantes. Os outros não tem essa regularidade dos últimos anos e por isso, a pressão cresce nesse momento, dando lugar a ansiedade.

Eu vejo tanto o palmerdas quanto o flamerda caindo. Ao contrário do petético, que mesmo que perca para o Corinthians, ele ainda terá mais força devido ao seu bom desempenho nos últimos anos.
Sinceramente, eu não acredito no palmerdas, e isso ficou claro no jogo aqui na arena, quando mesmo com o nosso time perdido em campo, eles não saíram de trás e só fizeram mais um gol, justamente quando estávamos com um a menos.

Infelizmente não irá dar mais pra gente buscar o hepta, mas também não vou fazer disso uma loucura a ponto de torcer contra só pra ver o rival perder. Se eles levarem, tenha certeza que terá sido por merecimento.

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano eu jamais faria isso se tivesse um mínimo de esperança de pelo menos pegar uma liberta ano que vem, mas como eu disse, vou passar raiva duas vezes, porque o time vai ganhar do patético deixar o Palmeiras distanciar na ponta e quando for pra ganhar de outro sei la quem onde teríamos chances de ir pra liberta iremos perder!

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes