Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sergio em "VÍDEO: Balbuena é puxado na área e árbitro..."

Sergio

Sergio Brasil

Quer dizer então que por que está jogando mau pode ser roubado`, é isso?
Uma coisa é jogar mau, outra coisa é não darem impedimentos, inverter jogadas, não marcar pênaltis absurdos, anular gols legais, ai pode,...mano estamos fazendo o pior segundo turno de todos os 20 clubes, nos distanciamos 15 pontos do líder (isso se os caras não ganharem na próxima partida) e a turma do rebaixamento estão chegando em nós) mais muito de td isso forma erros de arbitragens """O QUE ACONTECE É QUE ESTA HAVENDO UMA CAMAPANHA muito CLARA VINDA DA COBRAF LÁ NO RIO, QUE É PARA DETONAR O CORINTHIANS E vocês AINDA ACHANDO QUE NÃO PASSA DE SIMPLES COENCIDÊNCIA "" ((((A C O R D E M))))
você notou que td lance que benficia o adversário a Globo, Premier e Sportv repetem o lance 5,6, 7,10 vezes e quando é a favor do Timão nunca repetem, isso td não é por acaso, por muito menos do que isso o FlorminenC, Cruzeiro, Bostafogo e qualquer time que jogar com nós na arena ou em qualquer estão se jogando, simulando

em Vídeo > VÍDEO: Balbuena é puxado na área e árbitro não marca pênalti a favor...

Em resposta ao comentário:

Amigão, não acho normal não...mas todo jogo que ganhamos ninguém leva isso em consideração, ninguém nunca comenta nada! Chega ser ridículo isso...o torcedor corinthiano em sua grande maioria, tá uma cópia do torcedor bicharada! Reclamando por coisas futeis! Se o time tivesse apresentando um bom futebol, beleza! É totalmente valido...agora não podemos ficar usando isso de muleta toda hora, com o time errando passe de 2 metros!

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Nascimento 496 comentários

    2º. Renato Nascimento em 09/10/2016 às 13h55

    Volto à repetir o time tá uma merda, agora se o Corinthians deixar fazerem essa campanha de que somos sempre ajudados pela arbitragem qualquer juiz que for apitar nosso jogo vai vim pressionado e mesmo sem intenção no lance que ele tiver dúvidas vai ser contra nós.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lins 615 comentários

    1º. Fernando Lins em 07/10/2016 às 10h24

    Não disse que pode ser roubado amigo, disse que não podemos usar isso como muleta! Qual é a única maneira de boicotar tudo isso que você disse? JOGANDO BOLA! Não é todo lance que é contra o Corinthians, vamos usar a coerência, tem muito lance que nos beneficia também e ninguém fala nada! Quando rouba a favor o povo faz vista grossa, quando rouba contra todo mundo quer usar como muleta pra derrota ou empate! Esse é o ponto! A única maneira pra boicotar qualquer tipo de boicote contra nós, é jogando bola! O time tem um apagão quando a bola fica no meio campo, ninguém arma jogada! É sempre aquela jogada estilo boi louco, corre pela lateral e cruza! E isso ninguém fala nada...esse é o ponto onde quero chegar!