Comentário de Ramon em 'Yago passa por exames e tem lesão constatada'
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 Ramon Felipe
A que ponto chegou... Tamo comemorando lesão de jogador para o técnico não ter oportunidade de fazer cagada kkkk
Comentado em Notícia > Yago passa por exames e tem lesão constatada






