Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Herbert em "[Lucas Faraldo] Saudade de 2007. Não do..."

Herbert

Herbert Souza

Primeiramente, sou totalmente contra as vaias. Jamais iria ao estádio para vaiar (só fui uma vez até hoje). Porém, não acho que a torcida esteja mudando. Já vimos coisas piores, como no caso do Tevez. É como diz o Rapin Hood: "a torcida do Corinthians ama, mas também odeia".

Vejo muitos usando 2007 como parâmetro. Não acho válido. Penso que a torcida hoje está inconformada porque quer o time brigando no topo. Sabe do potencial do clube. Conquistamos o mundo, Libertadores, paulista, brasileiros. Temos CT, um dos mais (talvez o mais) modernos estádios da América do Sul. O que queremos? Disputar a Série B novamente? Eu não quero isso e não me acho menos torcedor.

O tempo do amadorismo já passou. Eu não vou deixar nunca de apoiar o Corinthians. Mas a cobrança é maior hoje do que em 2007, não só pelos títulos conquistados, mais porque temos uma das maiores receitas do Brasi e uma torcida que comparece (17 mil em fase ruim, qual time tem? ). É de direito a cobrança.

em Post > [Lucas Faraldo] Saudade de 2007. Não do time, mas da torcida

Responda o comentário do Herbert

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidmar

    Sidmar Ap. 622 comentários

    2º. Sidmar Ap. em 14/10/2016 às 10h49

    Perfeito! Penso assim também

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Marques 322 comentários

    1º. Paulo Marques em 14/10/2016 às 09h58

    Sua colocação é perfeita. Sem saudosismo de botequim, sem romantismo pra vender jornal, sem mimimi.
    Eu vi a torcida hostilizar Rivelino em 1974, quase bater em Sócrates e Vladimir num jogo de domingo cedo contra o XV Piracicaba no Pacaembu... A torcida é volúvel... Até Gilmar dos Santos Neves, um dos maiores goleiros da história, foi chamado de vendido após uma goleada sofrida contra a Portuguesa. O que temos que cobrar hoje é PROFISSIONALISMO na direção, não ficar brigando contra nós mesmos.