x

Comentário de Patricia em 'Fábio Santos diz que apoiaria eliminação se...'

Patricia Brito

Com todo RESPEITO, acho que alguns torcedores não sabem interpretar texto, tão falando até que o Fabio Santos tem que sair do Corinthians. Não entenderam o que ele disse. Leiam com mais atenção, a ênfase do texto é a respeito da morte, da violência do que não pode acontecer no estádio de futebol nem na sociedade.

em Notícia > Fábio Santos diz que apoiaria eliminação se resolvesse problemas

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário