Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Funcionários de loja do Timão no Parque São..."

Marcelo

Marcelo Nunes

Já que você acha que o errado na história é o Corinthians me diz ai, o Corinthians tem uma loja no Parque São Jorge (espaço físico) que cedeu em comodato para uma empresa, como fechou contrato com a Nike quis fazer uma parceria e pediu a devolução da loja, a justiça analisando o mérito decidiu em 2ª instância que a loja (ambiente físico) não era comodato e sim locação e que o contrato teria sido renovado automaticamente até 2019, então diz ai, o Corinthians não pode ter uma loja própria no Parque São Jorge porque esse espaço está ocupado por um inquilino que não quer sair, é tão errado assim não querer vender produtos para a empresa que está te prejudicando? Ou acha que o empresário está lá por amor ao Corinthians, que o protesto é para ajudar o Corinthians? Acho que está certo não fornecer o material, a não ser que a história que contei esteja errada, se souber de algo avisa ai porque o que eu sei é isso ai e é algo importante da fiel saber, o bosta andrade deveria se pronunciar.

em Notícia > Funcionários de loja do Timão no Parque São Jorge protestam contra...

Em resposta ao comentário:

Que administração de merda que vergonha do meu Corinthians e de da do até a loja que processar rsrsrs tá certa mete o pau quem sabe esse R.andrade saia

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Kadu 1.333 comentários

    2º. Carlos Kadu em 23/10/2016 às 11h58

    Eu não sabia do rolo todo.mas então como você mesmo friso quem tem que se pronunciar e o Andrade não o Corinthians.mas eu citei no geral to com vergonha do meu clube..o protesto e justo ele querem ver dinheiro quem trampa que ganhar.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 22/10/2016 às 18h00

    A Nike paga 22 milhões de dolares por ano ao Corinthians e esta querendo ampliar replicando o modelo do barcelona. No final de 2014 os lojistas receberam uma proposta de repasse e devolução do valor da franquia invedtida com compensação fonanceira ou passariam a ser preteridas pelas lojas da Nike, alguns empresários aceitaram e encerraram as atividades e outros peitaram na justiça. Se tem batalha juridica é de escolha de cada um mas não adianta agora querer que o clube tenha dozinha deles né?