Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Funcionários de loja do Timão no Parque São..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Martini 1.098 comentários

    3º. Ivan Martini em 23/10/2016 às 13h03

    Caro amigo! Acredito que o buraco é muito mais embaixo. Se não me engano a última renovação com a Nike foi na gestão Gobbi pra antecipar receitas pois o clube dava sinais problema de fluxo de caixa, acrescente ainda a vinda do Pato, "racha" de Rosemberg com a chapa de Andrés & Cia e início da construção da nossa Arena. Tudo é obscuro, e cheio de meias verddades. Pra mim o Roberto de Andrade esta apenas dançando conforme a música que o Andrés toca infelizmente.

    Ele Andrés foi o maior e esta sendo o pior presidente da história do Corinthians pois não sou deixar o poder. Espero que com o fim do chapao possamos ter novos ares na administração do nosso clube.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 22/10/2016 às 20h06

    Saia pra onde.?

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 22/10/2016 às 17h11

    Já que você acha que o errado na história é o Corinthians me diz ai, o Corinthians tem uma loja no Parque São Jorge (espaço físico) que cedeu em comodato para uma empresa, como fechou contrato com a Nike quis fazer uma parceria e pediu a devolução da loja, a justiça analisando o mérito decidiu em 2ª instância que a loja (ambiente físico) não era comodato e sim locação e que o contrato teria sido renovado automaticamente até 2019, então diz ai, o Corinthians não pode ter uma loja própria no Parque São Jorge porque esse espaço está ocupado por um inquilino que não quer sair, é tão errado assim não querer vender produtos para a empresa que está te prejudicando? Ou acha que o empresário está lá por amor ao Corinthians, que o protesto é para ajudar o Corinthians? Acho que está certo não fornecer o material, a não ser que a história que contei esteja errada, se souber de algo avisa ai porque o que eu sei é isso ai e é algo importante da fiel saber, o bosta andrade deveria se pronunciar.