Pamela Sampaio
Brincadeira ler alguns comentários aqui, a geração sub 20 atual é a mais jovem que o Loss trabalhou e não é por ser uma geração nova que os resultados não vem, não vem agora pq a idade limite do sub 20 é 1996.O Botafogo que foi campeão brasileiro em cima da gente a maioria tem 20 anos, a maturidade é diferente de jogadores 18,17 anos.A nossa geração 98/99 é a mais promissora do clube nomes como Jabá, Fabricio, Pedrinho, Renan Areias, Rafael Bilu, Caio, Franklin (Gilzinho), Filipe (goleiro), todos campeões mundiais sub 17, da Copa do Brasil sub 17 e taça bh sub 17.Fora os vice campeonatos na Copinha e Brasileiro com essa geração.O time deve dá frutos e títulos ano que vem que é o ano que eles alcançarão a maturidade pq a qualidade deles é boa.Fora que tem nomes dessa geração como Léo Santos já no profissional, Claudinho voltando de empréstimoe Matheus Pereira que foi vendido.O torcedor tem que fazer sim a crítica com informação e mesmo assim construtiva.
em Notícia > Corinthians é derrotado em clássico e está fora do Paulista Sub-20
