Lucca Ro
Esse seu papinho e o mesmo que as organizadas cansam de postar aqui, "torcedor de sofá ", esse e o argumento preferido de bandido organizado.
Ou seja, você e sua opiniao não tem valor nenhum!
Lixo
em Notícia > Comentário de Nino no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Nota-se que nunca tirou a bunda do sofá pra ver o Corinthians fora de casa. Aí vai entender como funciona a polícia. Só 10% dela, mas o suficiente para não passar vergonha com as asneiras ditas
