x

Comentário de Lucca em 'Comentário de Nino no Meu Timão'

Lucca Ro

Esse seu papinho e o mesmo que as organizadas cansam de postar aqui, "torcedor de sofá ", esse e o argumento preferido de bandido organizado.

Ou seja, você e sua opiniao não tem valor nenhum!

Lixo

em Notícia > Comentário de Nino no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nota-se que nunca tirou a bunda do sofá pra ver o Corinthians fora de casa. Aí vai entender como funciona a polícia. Só 10% dela, mas o suficiente para não passar vergonha com as asneiras ditas

Responda o comentário do Lucca

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário