Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thaíza em "Comentário de Thaíza no Meu Timão"

Thaíza

Thaíza Bandeira

Mais um manipulado pela rede globosta.
A fiel não AGE, REAGE!

em Post > Comentário de Thaíza no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vocês estão distorcendo os fatos, esses vândalos sempre causam problemas, agrediram um policial covardemente e tem que ser presos mesmo. Bandidos, safados, só prejudicam o clube e ainda querem defender esses vagabundos.

Responda o comentário da Thaíza

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patric

    Patric Breda 2.238 comentários

    2º. Patric Breda em 27/10/2016 às 11h29

    Não defendendo ninguém, nem a GLOBOSTA, nem a POLÍCIA que ganha pouco e só quer saber de opressão. Mas me diz pra que reagir? Qual o problema do flamerdista subir na grade e tentar acessar a área da nossa torcida? Pra que ir tirar satisfação e querer brigar, como se fossemos os donos da regra? F.O.D.A.S.S.E a torcida adversária. Fomos lá pra torcer ou pra aplicar a lei sobre os outros torcedores idiotas? Os imbecis flamenguistas vieram provocar, outros imbecis corinthianos que foram pra brigar ao invés de torcer quiseram reagir, e olha bosta que deu: CASSETETE!

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 8.652 comentários

    1º. Adelson Barbosa em 27/10/2016 às 10h36

    Concordo em parte! Não cito o lixo que é a policia junto a nossa torcida! De qualquer forma, entendo que se estivessem lá só pra torce e apoia o time! Nada disso teria acontecido! Mas sabemos que não é assim que funciona! Abraço!