Comentário de Masanobu em 'Paulo André comenta sobre a conversa da...'

Masanobu Aoki

Numa nação de milhões como a nossa, sempre haverá ovelhas que destoam e trará problemas, por isso vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima, cada um fazendo a sua parte. A Diretoria procurando a via política e jurídica, os jogadores, procurando voltar a ganhar os jogos e nós torcedores, com a máxima tranquilidade, torcer e dar energia e apoio a Diretoria e aos jogadores.

Comentado em Notícia > Paulo André comenta sobre a conversa da Diretoria com os jogadores

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Luiz Oliveira

    Concordo, companheiro! Mas está difícil! Se eu, um mero torcedor "zé ninguém" que poucas vezes tive a oportunidade de ver meu Time do coração jogar estou abatido com esta tragédia, imagino como devem estar os jogadores! Somos serem humanos, passivos de alegrias e tristezas. E como está triste esse momento!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X