Comentário de Masanobu em 'Paulo André comenta sobre a conversa da...'
Masanobu https://www.meutimao.com.br/torcida/masanobuMasanobu https://www.meutimao.com.br/torcida/masanobu Masanobu Aoki
Numa nação de milhões como a nossa, sempre haverá ovelhas que destoam e trará problemas, por isso vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima, cada um fazendo a sua parte. A Diretoria procurando a via política e jurídica, os jogadores, procurando voltar a ganhar os jogos e nós torcedores, com a máxima tranquilidade, torcer e dar energia e apoio a Diretoria e aos jogadores.
Comentado em Notícia > Paulo André comenta sobre a conversa da Diretoria com os jogadores



