Adriano Babo
Pra começar: atitudes como reconhecer o erro deveriam ser inerentes a todo ser humano. Atirar em alguém e se esconder, além de mostrar extrema covardia ainda comprova que é egoísta, pois nesse caso está fazendo outras pessoas (que não me simpatizo por nenhuma delas, deixo bem claro) pagarem pelo seu erro. No momento do acinte a gaviões sabia quem era e escondeu o criminoso (talvez seja da própria organizada). Dado os acontecimentos e prisão de alguns baderneiros e não tendo opção, o assassino vai se entregar 'por espontânea vontade'. Onde alguns dizem que é uma atitude não covarde, ou seja, que é corajoso, eu entendo que ele está sendo ameaçado e sendo bastante pressionado para se entregar à polícia. O que espero: Que o verdadeiro assassino responda pelo crime que cometeu, e aos inocentes presos e demais torcedores, que tenham cuidado e respeito com a vida alheia, pois é o tipo de erro que você paga duas vezes, a primeira na cadeia e a segunda com o peso na consciência.
em Notícia > Antes de se entregar, menor acusado de morte deve conceder entrevista