Comentário de Marko em 'VÍDEO: Corinthians reclama de pênalti não...'
Marko https://www.meutimao.com.br/torcida/marko.silvaMarko https://www.meutimao.com.br/torcida/marko.silva Marko Silva
Um toque de calcanhar ali e era gol lindo do Romarinho né?
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Corinthians reclama de pênalti não marcado em Pato





