Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Comentário de Carlos Cesar no Meu Timão"

Francisco

Francisco Cruz

Pela tua foto você parece muito jovem? Com certeza não estava lá? Como disse eu e meus amigos estávamos lá! E posso te garantir que os Corintianos em geral reclamaram muito do gol do Valdomiro porque a bola não chegou as redes, mas estávamos colocados bem ao lado da linha e na hora infelizmente vimos e percebemos que ela entrou! O outro gol do Inter foi do Dario de cabeça subindo muito mais que nossa zaga, e o nosso grande Tobias não saiu na bola, portanto em relação ao gol que você diz ter sido roubado? Não posso opinar porque no local que estávamos não nos foi possível dizer se aconteceu algo que invalidasse a jogada? E repito fora os motivos já citados por mim, não vimos, não sofremos e não passamos outra situação além das que narramos, e saímos com nosso belo fusca de cor azul Royal tranquilamente em direção a BR 116 que a época era o caminho para se chegar ou sair de Porto Alegre, portanto amigo, nós nada temos a reclamar, valeu a farra, a festa, a viagem, e estar com o Timão!

em Notícia > Comentário de Carlos Cesar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Timão foi roubado pelo internacional no Brasileirão de 76, e ainda anulou um gol legitimo pra nós, Inter ganhou no grito da Ditadura e apito colorado. E a torcida colorada jogaram pedra nos jogadores e na nossa torcida, criaram um clima de guerra, é assim que temos que fazer na Arena Corinthians, se não for na técnica e na raçã, tem que ser pelo apoio da torcida, vamos fazer um caldeirão.

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Cesar

    Carlos Anjos 346 comentários

    1º. Carlos Anjos em 08/11/2016 às 23h54

    OK FERA, Bons tempos!
    Voltando ao assunto, o gol que o Inter abriu o placar não foi falta.
    Juiz deu falta no grito da torcida, só ver no antigo canal 100 e na globo SP, todos falaram que não foi falta. Pior foi no Pauliustão de 1974 que o juiz não deu falta no mito Rivelino e no contra-ataque as Periquitanhadas fez o gol com Ney.