Comentário de Wanderlei em "Neto questiona comissão de quase R$ 2..."

Concordo com você, o Neto tá sendo oportunista. Ele está aproveitando o momento ruim do clube para fazer política.

em Notícia > Neto questiona comissão de quase R$ 2 milhões a agente de Jô

Em resposta ao comentário:

Neto esta louco pra entrar dentro da politica do clube. Depois que ele disse que vai ser candidato politico em 2021 seus comentários agora ficaram sempre com aquele ponto de interrogação. Claro que que se tem que criticar, mas fica claro um aproveitamento da situação para oposição e articulação politica. Eu não duvido se em 2021 ele for candidato com o Roberto de Andrade de vice se isso ajudar ele entrar lá dentro.
Isso se o Neto querer não ser candidato já em 2018, já acho que ele fala muito pela emoção, tem minhas duvida se ele teria capacidade de ser um bom presidente. E agora com interesse politico, não se sabe em que posição são as suas criticas, se é uma oportunidade politica ou não.
Essa fase de eleições é muito complicado, não da pra saber até que ponto as pessoas estão sendo sinceras ou se aproveitando da situação, temos que desconfiar de todo mundo e analisar de forma neutra.

Responda o comentário do Wanderlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 6905 comentários

    2º. Itamar Fulano em 13/11/2016 às 22h47

    Também acho. Eu sei que tem muitos fãs do Neto aqui, mas não tenho nada contra o Neto, por mim ele pode ser presidente e tem todo o direito, só que no momento eu acho que ele não tem capacidade por isso não acho ele o ideal pra isso. Até mesmo por que ele não se esforça e escolheu o caminho errado, não vemos ele se preparar primeiro pra isso, ai sim depois fazer suas alianças e articulações politicas, pois não vamos ser ingênuos é preciso fazer isso pra conseguir força pra lançar uma candidatura e depois se eleger.
    Mas acho que ele esta indo pelo caminho errado, o pior que quem pode perder com isso é o Corinthians.

  • Foto do perfil de Aurelino

    Aurelino Neto 22 comentários

    1º. Aurelino Neto em 13/11/2016 às 22h41

    O cara tem coragem de abrir a boca e falar e vocês reclamam, gostam de ficar sendo enrolados e enganados.

x